segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Semana da criança - roupa infantil e moda

Eu não tenho filhos, mas se um dia os tiver, tenho para mim que criança tem que se vestir como criança né?. Não gosto dessa moda de vestir meninas como mulher e meninos como homens, adultos!. Tem cada roupa linda para cada tipo de idade. Eu acho que tem que ser assim: sou contra o uso de salto, mesmo sendo saltinho e maquiagem para menina com menos de 15 anos. Sou exagerada?. Sou. E espero muito em Deus que eu não pague minha língua. 
Claro que dá para fazer um certo charme e aprendi em minha observações que os meninos não só precisam vestir o básico, dá para vesti-los com charme e elegância. Não sei porquê, mas lá no fundo de minha alma eu quero um menino e ele andará super bem vestido, com cara de menino e super estiloso, sem o exagero, mantendo a idade em dia!.






Ainda teremos mais sobre moda infantil e outras cositas, pois afinal é a semana da criança no blog e eu tentarei dar várias dicas. Serão dicas impostantes para futuras mamães e para as que já são mamães!.
Beijos e beijos!






Dica para a Secretária: Frio











Faz frio, mas a Secretária não quer usar terninho. O que fazer?. Apostar em casaquinhos leves, em uma combinação que não pese no visual que nós devemos ter em nossa profissão. Se em sua empresa não é obrigatório usar uniforme, use do bom senso e não perca o charme e é claro, não passe frio!.




Beijos e beijos!

Semana da Criança!

“Dentro de nós há uma coisa que não tem nome, essa coisa somos nós.”
José Saramago