sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Look do dia 28/10/2011

No look do dia de hoje temos uma participação especial da Colega da Repartição. Almoçamos juntas e ela entrou na onda. Tenho muita sorte de ter amigas fofas que se empolgam comigo. 
O look é básico. Sexta tecnicamente é dia de usar calça jeans, mas eu nem sempre uso, porque não me sinto à vontade com a situação. Aí tenho esta calça que eu comprei para usar em minha formatura em 2008 e que eu amo. Ela por um tempo não entrava em mim, mas agora que voltei à antiga forma, ela cabe como uma luva e eu fico super linda. 



O sapatinho que já não faz mais calo em mim. Graças a Deus!


Gostaram?
Comentem!
Beijos e beijos!

Convite



Venha comemorar meus 3000 posts do blog http://www.bolshaia.blogspot.com/
Amanhã, dia 29/10/2011 a partir das 19h00 no Bar do Chiquinho 312 norte bloco B.
Será uma honra compartilhar este momento especial de minha vida com você.
Não deixe de vir!
Beijão!

Post 3000. Com carinho. Bolshaia querido!

Com muito orgulho, apresento à vocês meu texto número 3000. Não tenho muito o que falar, fico até emocionada. É muito bom olhar para estas páginas e observar o tanto que eu evoluí e aprendi com cada texto, com cada foto, mensagem, música, vestidos de noivas e afins. É muito bom ler os textos antigos e perceber que eles fazem parte de mim em várias versões. Percebi que em alguns momentos ele foi meu único amigo, porque quando se escreve um texto sábado à noite, por exemplo, é fato que ninguém (ou quase ninguém), esteja em casa. Já ri muito dos textos que escrevi e já cheguei a brigar por conta deles. Já recebi várias críticas positivas e negativas e com elas aprendo. E graças ao blog, conheci outros blogues e várias maneiras de reinventar àquilo que eu faço e faço bem. 
Agradeço mesmo de coração todo o apoio que recebi e todo o apoio que recebo diariamente, do meu marido e dos meus amigos que me dizem para nunca desistir, para sempre fazer algo novo. E eu tenho gostado cada vez mais de separar um momento do meu dia para escrever aqui e não tem nada mais gostoso do que imaginar que este texto poderá ser útil para alguém, fonte de inspiração ou simplesmente para um momento de lazer.
Obrigada Bolshaia, por existir, por ter transformado minha vida ao longo de quase 4 anos. Obrigada à você que faz parte desta história e à você que está chegando agora, desejo que goste, se divirta, indique e visite sempre.
Um beijo. mil beijos. Amigos. Leitores. Grandes!


Post 2999 - Sexta da Música: Gabriella Cilmi

Faltando um post para uma consagração nunca esperada por mim, posto esta música que eu amo. 
Lembrando também que amanhã reunirei algumas pessoas queridas para comemorar os meus 3000 posts e o começo da dieta do marido e a minha também é claro. Tudo é motivo para comemorar e essa eu não perderia por nada. Estou muito feliz com todos os rumos que nós estamos tomando e nossas conquistas gostamos de dividir com quem amamos.
Agradeço desde já o carinho de pessoas lindas que super se empolgaram com a comemoração e que ou comparecerão ou farão de tudo para vir. 
Agradeço também ao apoio do marido, por ele acreditar no que escrevo, curtir e me incentivar.
E agradeço à Deus por me dar muito amor no coração para escrever com carinho e por eu me dedicar ao blog com tanta vontade. Nunca tive a pretensão de ser famosa ou rica com o blog, aliás nem sei como fazer isso. Escrevo por amor, porquê me faz bem, me alegra, me dá ânimo e coragem para enfrentar a vida. E agradeço principalmente pelo amadurecimento dos meus textos, pela forma como eu passei a escrever aqui. Hoje escrevo com mais interesses. Deixar de falar um pouco de mim e focar em outros temas foi a coisa mais importante que eu fiz aqui e sei que isso é fruto de muita leitura de revistas, jornais, sites e principalmente a leitura de outros milhões de blogues muito bons que me servem de inspiração diária.
Um beijos com carinho e curtam a música do dia. Música essa que quando eu escuto me acalma, me dá asas, tipo Red Bull. 
Feliz sexta. Vida feliz!