terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um pouco mais de looks antigos

Estava dando uma olhada em meus pen-drives e nas fotos contidas neles. Meu Deus, quantas fotinhos!...Com tanta gente que eu amo, admiro e muitas outras com o qual eu nem convivo mais, mas que tenho um enorme carinho.
Aí resolvi continuar postando algumas fotos de looks antigos. Relembrar faz bem sabe?. Eu pelo menos adoro olhar para o meu passado e ver o quanto eu sempre fui uma garota de estilo e glamour! hihih


Calça que eu usei até conhecer Marido. Depois ela não entrava mais =(. 



Casaquinho verde velho de guerra desde 2008...

Nestas duas fotos acima eu trabalhava na Embaixada do Peru. Eu era recepcionista e estava no fim da faculdade, então era bem normal eu ir mais arrumada. Sempre com calça social, e algo que cobrisse o frio que eu sentia naquele lugar.



Esta foto é da primeira vez que usei o Casaquinho Verde Velho de Guerra. Vocês acreditam que neste dia eu me sentei em uma cadeira velha que fez um furo bizarro na blusa?. O que eu fiz?. Costurei oras...Acho que ninguém nunca reparou no detalhe básico da linha amarela nas costas, acho que ficou super discreto...


Esta foto foi tirada na comemoração pela minha formatura com os amigos da Embaixada do Peru. Destaque para o lenço super chique que eu peguei emprestado da Mamãe Linda...


E para fechar os looks antigos do dia, minha pessoa linda em dias perfeitos de aula. Nesta época eu trabalhava no Instituto Cervantes. Era Secretária do Diretor, então eu andava sempre no salto, usava muita saia com meia preta e terninho sempre. E as unhas?. Detalhe importante. 

Chique é ser inteligente

Hoje fui almoçar com Amiga Maria Natalina que para quem não sabe, é a também Amiga da Repartição nº 1. Era. Pois ela, inteligentíssima como é, passou em uma prova e nos abandonou por um novo emprego, o que na verdade me deixa muito feliz. Mas ela como fotografa escolhida não conseguiu tirar fotinhos do meu look e eu sei perfeitamente que tem dias que até a máquina apela para a preguiça. Aí Colega da Repartição nº 5, tirou as fotos e mesmo com medinho, arrasou.
Segue o look. A primeira foto foi a Maria Natalina que tirou na garagem do shopping e que não ficou muito boa. As outras 3 ficaram bem lindinhas.





Destaque para os brincos e o colar (torto) russos. Adoro este tipo de joia. Pena que não tenha mais. Aliás quem de repente estiver indo para Moscou e quiser me avisar, quero encomendar uma tonelada dessas joias para mim.
Gostaram do look?
Espero que sim. Beijos e beijos!

Lenços + Trabalho






Quase que eu não consigo postar as fotos que queria sobre lenços. Principalmente porque procuro fotos de pessoas comuns e que sirvam de exemplo para nós mortais em nossas atividades cotidianas. Não adianta eu colocar fotos de pessoas produzidas por produzidas. O meu objetivo é que você ao ver uma foto pense que lá em seu guarda-roupa tem alguma dessas peças e que você pode arrasar da mesma maneira que a modelo ou a garota radical.
O que vocês acham da minha opinião?.
Espero que gostem das fotos!
Beijos e beijos!