quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Acabei de ver no site Ego o novo visual da minha musa Shakira. Levei um tremendo susto, mas confesso que esperava por este momento ansiosamente. Acho a Shakira linda com seus cabelos longos, mas sempre achei que estava na hora dela dar um mudada, recomeçar, porque anos pintando o picumã acaba dando uma estragada né?. Agora acredito que seja hora dela dar uma escurecida de leve, para dar um ar mais de mulherão.
O que você acha?.
Beijos e beijos!


Sorrisos

Pela manhã um dia calmo. Pela tarde correria. À noite prova e compras.
Porquê a vida é feita de rotinas e muitos sorrisos em seus intervalos.




A blusa é tamanho P, mas eu sinto como se ela fosse um tamanho M, mas está valendo né?. 
Vale lembrar que segundas, quartas e sextas eu uso calça e terças e quintas saias. Explicando: segundas e quartas eu tenho aula de russo na UNB e faço uma caminhada da parada até o local das aulas de mais ou menos 15 minutos (estou em férias agora, finalmente) e por isso sempre escolho algo que me dê mais conforto e que me possibilite caminhar com tranquilidade. Por isso calça e nada de salto. Terças e quintas posso abusar um pouco da elegância e sexta sempre é um visual mais sexta mesmo, sem abusar logicamente.
O look de hoje foi pensado nisso: conforto e serenidade, pois hoje eu tinha prova oral. Gostaria de destacar a pulseira que sinceramente, não me lembro da onde veio. O anel sempre deixa tudo mais elegante.
Gostaram?.
Beijos e beijos!

Convite

Oláaaaaa!!!
Quero convidar todos a participar do Encontro de Brechós no Café Senhoritas!!!!!!!!!!!

Tudo pronto e confirmado, ninguém pode deixar de participar das duas últimas edições deste ano.


Quem está arrumando as malas para se jogar por aí nas férias não pode deixar de dar uma passadinha no Café Senhoritas para fazer umas comprinhas, e quem vai ficar na cidade deve também vir e aproveitar as novidades de final de ano!!! Tudo com precinhos bem estimulantes!!!

PS:

Estamos arrecadando brinquedos, material escolar, alimentos, agasalhos no Café Senhoritas neste dia 10/12, levaremos as doações a uma casa de crianças em Sobradinho que não recebe ajuda alguma, são mais de 20 crianças, é uma rua inteira que será beneficiada, elas esperam nesta época de Natal para receberem este carinho, uma única vez ao ano...
Colaborem!!!!


Convite enviado à minha pessoa e sendo repassado exatamente como foi recebido, sem tirar nem pôr. Alguém anima?.
Beijos e beijos!

Decoração super colorida

Você está cansada de sua casa básica, sem cor, sem vida?.
Que tal uma cor mais forte, ou item de decoração que deixe sua casa mais alegre?. Verão chegando, calor e vontade de ser mais feliz....






Observemos que mesmo que pessoas comuns e assalariadas não consigam copiar uma decoração inteira, algumas peças podem ser incorporadas à decoração de nossas casinhas maravilhosas.
Cor é algo fundamental para o equilíbrio e harmonia do ambiente, então não perca tempo, colorir já!