sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

16 meses juntos

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.
Albert Einstein


Eu simplesmente agradeço pelo momento em que nossos olhares se cruzaram. Sou ainda mais grata pelo dia em que simplesmente você decidiu fazer parte de minha vida e eu aceitei. A felicidade muda de cor e sabor, mas com você o tempo só tem melhorado. Estar ao seu lado é uma felicidade gostosa de ser vivida.
Te amo!

Escolhas

Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
William Shakespeare




Hoje é a Festa de Fim de Ano da Repartição e eu não fui. Primeiro que depois da paralisação que fizemos por conta do atraso de um dia do salário, acho que seria muita falta de senso participar. Depois porquê acho injusto para mim, pagar uma certa quantia e não pode comer, nem beber. Poderia dançar e confraternizar?. Poderia. Mas estou um pouco cansada e prefiro esperar um pouco, ir para casa descansar e mais tarde visitar Papais Lindos que chegarão das tão esperadas férias.
O look de hoje é a estréia da calça que mandei apertar. Vocês já viram esta calça em outros looks, mas ela era super folgada. A apertada não me dá muita chance de engorda não, mas vou curtir um pouco esta magreza e a calça que demorou tanto tempo para ficar bonita em mim. Aliás quem é de Brasília e precisa de uma costureira mara, só me avisar aqui no blog. Dona Helena é perfeita. Faz milagres. E é super atenciosa e fofa.



Tirei a sandália do fundo do baú. Super alta, mas mega confortável...



O que acharam da calça?. Ficou melhor assim ou um pouco mais folgada?.  
Beijão e ótimo fim de semana!

Comentem o look..

Jantar Especial

Postando fotos da mesa do jantar que preparei para Irmã e Cunhado Ratattoulie pelos 22 anos de casamento.
Fiz um Bacalhau à Portuguesa que aprendi com a Sogra e que é uma das comidas preferidas do meu Maridão. Todos aprovaram e lamberam os dedos. Foi tão simples, mas feito com carinho e gratidão pela existência deste casal em nossas vidas, dando o exemplo e nos apoiando em tudo.
P.S: Vou fazer a receita passo a passo para mostrar para vocês certo?. Super gostoso e prático.




O que acharam da decoração?. 
Beijos e beijos!

Sexta da Música: Vanessa da Mata: As Rosas Não falam

Pelos 22 anos de casamento da Irmã Ratattoulie e pelos meus 16 meses com o homem que Deus me deu de presente do nada e pelo qual eu tenho um amor profundo e uma gratidão eterna.
Muito amor para todos e muitos anos juntos ao lado de quem você escolher ou já escolheu.
Beijos e beijos!
P.S: A música é triste, mas quem canta é Vanessa Linda da Mata, então está valendo. Esta música me remete ao meu passado mais passado, quando eu era uma pequena garota em terras Argentinas e minha Mamãe Linda, feliz ou não, se arrumava toda prosa às sextas e lá colocava suas canções preferidas e sua companheira cervejinha. Tempo bom que não voltam mais, mas que ainda está em meu coração e em minha mente, como se fosse hoje.



Hoje é sexta: posso ir trabalhar assim?


 

 

Eu até perguntaria por que a Juliana Paes nos humilha tanto, mas com este vestido, infelizmente a pergunta ficará para outra ocasião. Não entendi a proposta e sinto que ela está desconfortável neste vestidinho. 
E você o que acha?.
Beijos e beijos!