segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Preto e branco - frio no primeiro dia do ano!

A semana começou bem chuvosa e eu com uma preguiça  daquelas bem grandes e muito enjoada. Sim, eu bebi demais na festa de Reveillon e hoje pago um preço básico pela alegria, alegria.
O look é preto e branco pois eu estava sem noção do que usar. Esqueci o casaco em  casa, mas nem me arrependi não, está frio mas nada desesperador.





Eu juro que não estava limpando o nariz, estava mesmo era com uma coceira no rosto inteiro, acho que são espinhas (espinhas, espinhas...) #adolescentefeelingsforever.
Eu gostaria da opinião de vocês sobre a cor do meu cabelo. Não curti começar o ano com esta cara de doente não. Alguma sugestão?. 
Beijos e beijos!

Para meu amor e para meus amores - Feliz 2012!

E para terminar o ano de 2011 e começar o de 2012, nada como dar e receber muito amor. Seja amor de mãe e filho; ou tia e sobrinha; irmão e irmã e por aí vai. 
Eu tive um ano novo repleto de desejos de tudo de bom e é o que desejo para todos que estão comigo na jornada do dia a dia, na vida...
E principalmente desejo ao meu Maridão um ano novo feliz e cheio de realizações comigo e com ele próprio, pois ele merece o melhor!



Maridão quebrando tudo na pista de dança!
Te amo mais que tudo e desejo que este ano continue sendo especial para nós e que tenhamos mais e mais amor para dar um ao outro e confiança e fidelidade e lealdade e amizade e... E tudo de bom para nós! 


Decoração do Reveillon

Eu bem que tentei decorar o Reveillon à altura, mas não sei se fui bem sucedida não. Apesar de que fui bem elogiada em minha tentativa.
Enfim. Seguem fotos do que brilhou na decoração.
Dica: não usamos frutas na decoração. Elas foram todas cortadas e imediatamente servidas no jantar. Foi super prático e facilitador e não desperdiçou, pois no outro dia virou salada de fruta. 
Usamos talheres e pratos descartáveis. Foi uma benção. Pouca louça para lavar.


 Na hora da ceia, velas acesas...







Para mim, sempre tem que ter chocolate de alguma forma na virada do ano, nem que eu não coma. Para mim é sinônimo de que o ano será farto de diversão (manias.com)


O mural que eu mentalmente inventei e que Irmã Ratattoulie e Cunhada Professora executaram com muito esmero. Pena que ventava muito e as letras caiam toda hora, mas deu um visual deslumbrante à festa.
Foi tudo muito simples, mas feito de coração.
Gostaram?
Beijos e beijos!

Look Reveillon

Usei a mesma roupa do casamento da Tia do Marido, porém com um das sapatilhas que ganhei de Natal e com Make da Sobrinha Ratattoulie. Os brincos eu ganhei de uma prima lá de Juazeiro do Norte - CE.













O que acharam do meu look de Reveillon? 
Beijos e beijos!

Feliz 2012!

Ontem não teve post, pois a querida aqui acordou numa ressaca brava. Bebi mesmo. Dancei muito, me diverti pra caramba e fui muito feliz. Agradeço à Deus por mais uma virada de ano espetacular. Foi lindo ver todos, faltou só um sobrinho pois ele estava na casa da namorada, o que eu acho justíssimo. E ver o quanto somos uma família absolutamente normal e alegre e contagiante.
Desejo à todos um ano bom e atrativo e com novidades. E mesmo que não aconteçam as novidades, que tenhamos saúde para continuar lutando.
Um beijo com muito carinho e que venham mais posts para nós....
Beijos e beijos!