terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Jeans e flores chinesas

Enquanto trabalho, preparo prova de Inglês (vou dar um combo prova e revisão, para uma grande colega da Repartição); verifico passagens para visitar Sogrão no Rio e verifico a possibilidade de fazer mais um outra viagem com Maridão, eu subo na cobertura (ops!) e Amiga tira minha fotinho. Aliás que dia lindo viu?. E quanta agitação em minha mente, sabe como é né?. Eu sou apressada e sempre quero mais e mais e este ano espero poder viajar um pouco, gosto disso e sei que merecemos.
Estou usando meu vestidinho pretinho básico, sapatilha roxa, jaqueta jeans para dar uma leveza ao visual, até porquê aqui está super parado e para deixar um certo clima de "Eu sou Diva", coloquei um de meus brincos preferidos e o meu lenço chinês.



E então?. Arrasei ou não?
Beijos e beijos!


É verão minha gente! É verão! Será?

Verão é tempo de férias e para muitos, tempo de sombra e água fresca e tempo de mar, praia, sol, calor, altos mergulhos e muito descanso. Tudo bem que esta semana ainda não apareceu de fato àquela cara de verão e talz, mas não custa nada fazer a dança do sol né?.
Eu sinto muita falta de praia, e olha que nem sou fã de tomar banho no mar. Eu curto ficar olhando àquela imensidão, a obra mais linda de Deus. 
E sinto falta de usar roupas mais despretensiosas, leves e bem humoradas...







E você?. O que gosta de usar no verão?.
Beijos e beijos!