quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A/O rosa!

Marido continua em casa com o olho bem estranho, febril e com a bendita dor de dente. Esse lance de ficar doente é um saco né?. Dá uma manha e a gente fica com uma peninha... Mas alguém tem que trabalhar né?. Fazer o quê!!!.
E não é que eu esqueci que hoje é quinta e é dia de saia ou vestido?. Esqueci completamente e vim toda serelepe com a minha calça folgada preta, mas com a minha blusa que supostamente foi comprada para usar no Reveillon, mas aí Thanks God! fez calor e ela foi automaticamente descartada. Nas fotos ela acabou ficando um pouco mais clara, mas é um rosinha baby super fofo. Amanhã terei que compensar e vir de saia, chique e bela, como sempre!.

P.S: Torçam para que eu consiga pintar meus bebelinhos. Estou tão ansiosa!...








Eu ando cada vez mais irritada com meu cabelo, sinceramente...(risos infinitos, porquê, eu sou linda de toda forma, sendo modesta e humilde!)

Gostaram do look?
Beijos e beijos!

Sobre a limpeza da alma e da vida!

Marido finalmente comprou um novo HD e apesar de termos perdido tudo que tinha no antigo, não fiquei chateada, pois eu salvei as fotos em um pen-drive. Parece que eu estava adivinhando que isso aconteceria. Na verdade, nos últimos 2 meses a morte do HD já estava anunciada, estavámos só esperando o suspiro final que se deu na calada da noite.
E aí para variar, cheguei em casa e fui arrumar gavetas, mudar coisas de lugar, jogar mais coisas fora. Quanta tralha a gente junta sem nem perceber né?. O meu objetivo ontem era colocar as coisas em seus devidos lugares, muitos objetos estavam espalhados e eu harmonizei gavetas e armários. E é claro, a nova capa do sofá está bombando.
Conto isso não somente para compartilhar minha intimidade com vocês, mas para dizer que é sempre muito importante observar se dentro de sua casa e dentro de você, há acúmulo de besteiras e inutilidades. Se sim, está na hora de dar uma organizada em seu interior e se possível e o ânimo existir, em seu lar, em seu ambiente de trabalho, em sua vida amorosa. Descarte sem dó, tudo o que lhe incomoda há anos, não guarde papéis, nem sentimentos inutéis. Não acúmule porcarias, nem viva de entulhar coisas que lhe afligem e lhe fazem sofrer.
E não espere para fazer uma faxina em sua vida, somente quando tudo parecer impossível. Faça sempre. Tire uma vez no mês para cuidar da faxina física e diariamente, livre-se do que realmente não lhe é interessante, importante e amável. Sem medo. Mantenha seu ambiente sempre limpo e livre de mediocridade. Acumular, seja lá o que for, eu lhe garanto, não é bom, principalmente se lhe fugir do controle. Então, controle sua vida. Limpe, organize, jogue fora, esvazie e recomeçe diariamente.