sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A bolsa preta e seus encantos

Acordo com um sol lindo e vou almoçar com uma chuva daquelas! e quando volto do almoço está sol de novo. Dá para entender uma cidade dessas?. 
Eu super queria ficar em casa de bobs, ainda mais que Marido ainda está de atestado e por ironia do destino a médica dele também está com conjuntivite. Cômico demais.
Almoçamos juntinhos e fomos comprar o presente do Amigo Mini Nerd, filho da Amiga Biriteira (imagina que família confusa né?). 



Como ontem eu me esqueci de usar saia ou vestido, hoje eu vim com a minha super saia cinza e uma blusa preta que eu comprei lá no ano passado na Feira dos Importados por R$ 25,00. Sei que vocês me dirão que o look de hoje merecia um salto, mas confesso que meus pés andam tão felizes por eu não maltratá-los com salto, e também com esse tempo maluco que anda fazendo aqui na cidade, prefiro não arriscar muito, prefiro mesmo ficar com os pés no chão. Marido comentou que é bem estranho eu usar roupas mais executiva às sextas, mas calma, foi um lapso, tudo voltará ao normal!.






Para tudo, pois preciso mostrar a minha novíssima bolsa linda!.
Todo mundo sabe que há uns dois meses eu venho procurando uma bolsa preta para substituir a minha outra inseparável. E todo fim de ano é assim: eu quero uma bolsa nova (quero um monte de coisas novas e bolsa é mais uma delas).
Aí ontem fui pagar a Renner e ela, como várias outras lojas, está com altos saldões especiais e no meio disto tudo eu vi esta bolsa. Marido sempre me ajuda a escolher, ele tem um ótimo gosto para coisas de moda, ainda mais agora casado com uma blogueira (ui!) e ele amou a bolsa. Ele ficou com medo dela não caber minhas várias agendas, mas acaba que é melhor que não caiba mesmo. Fora que nós achamos o valor super justo: R$ 69,90 dinheirinhos e ela é super elegante, ao mesmo tempo que me dá uma ar sofisticado e jovial.


O brinco foi a Amiga Maria Natalina que me deu de presente e eu amo, porquê é pequenino, discreto e eu não tinha nenhuma joia com algum detalhe vermelho.


Não fiquem com inveja, lá na Renner deve ter umas duas ou três mais dessas bolsas, inclusive no marrom, que eu também amei, mas bolsa marrom só mais para frente.


Gostaram da minha bolsinha básica?. E do look?. 
Beijos e beijos!

Hoje é sexta: posso ir trabalhar assim?





























Um lindo dia!
Beijos e beijos!