segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O meu amado cabelo lindo + look total black

Look total black. Faz frio na cidade e eu nem estava assim tão empolgada hoje. Agora meu cabelo não me deixou na mão, está lindo de viver!





Poses comandadas pelo Colega Estagiário Modelo....
Arrasei?
Beijos e beijos!

Decoração do Niver da Irmã Ratattoulie

Tentei dar um ar de alegria à decoração do niver da Irmã Ratattoulie e criei a arte para as lembranças e os enfeites, de Carinhas. Não quis usar balões. Usei flores na decoração, acho que deu um ar de festa de família. E outra, ela é uma super mãe, esposa, tia, filha, amiga e etç, não creio que balão caia bem em todo tipo de comemoração, ainda mais nesta, em específico.
E todo mundo gostou bastante. Marido e Sogra me ajudaram a fazer os brigadeiros de copinho, tinha Sonho de Valsa de lembrança, flores e o bolo de morango que quase não sobrou.
Foi simples, fiz com muito carinho e espero que Irmã tenha amado, porquê eu adorei decorar a festinha dela. Obviamente que admito que ainda preciso aprender muito sobre como decorar uma festa, mas sinto que tem valido todo o esforço para o aprendizado.

Seguem as fotos da decoração.



A festa foi um churrasco. 
As flores ela deu uma para cada mulher da família.


As flores das mesas ela deu uma para cada amiga dela.


 Cada flor tinha uma tag de agradecimento.



Distribuí várias carinhas pelo tecido da mesa e no tecido do balcão a onde estavam as comidas todas.


A apresentação do brigadeiro nos copinhos não ficou muito boa. Aprendi que preciso comprar o material específico para colocar a quantidade certa nos copinhos, sem fazer essa lambança toda. Só me perdoei porquê foi a 1ª vez que fiz. O sabor ficou ótimo, mas da próxima vez eu já poderei fazer sozinha e tudo ficará tão bom quanto. E eu acho na verdade que estava muito bom, pois em segundos não havia mais nenhum na mesa.



De lembrança também, Sonho de Valsa com as tags de Carinhas.

Escolhi este tema de Carinhas, porquê tinha muita criança presente e também para que Irmã Ratattoulie pudesse perceber o quanto era amada, o quanto nós a consideramos uma pessoa feliz e especial.

Ela ganhou muitos presentes, dançou, se divertiu, tirou mais de 150 fotos com as pessoas que foram prestigiá-la e demonstrar toda gratidão e carinho. Acho que ela ficou feliz. Foram várias amigas que ela nunca imginou que iriam e as pessoas queridas por nós da família inteira.
Eu adorei e espero que ela seja ainda mais feliz e que tenhamos mais festas e mais alegrias. Agradeço a cada um que colaborou e que curtiu tanto quanto nós. E agradeço ao meu Marido pela ajuda em todo processo de organização.

Gostaram da decoração?
Beijos e beijos!

Matrioshkas - azul - looks do fim de semana feliz!

E o fim de semana foi bem agitado. Ao mesmo tempo foi doloroso para Marido e cheio de pensamentos profundos para mim. No fim foi divertido e criativo.
Seguem os looks usados ao longo do fim de semana...

Sábado 
Niver da Irma Ratattoulie e nós fizemos uma festinha surpresa para ela. Foi bem legal.





O look de sábado foi feito especialmente para este dia. Comprei o tecido sábado passado e mandei a minha querida Dona Helena costurar e como sempre ela arrasou. Todo mundo adorou o macaquinho e Papai Lindo queria um monte de fotos comigo, por causa da roupa, um fofo!.

Domingo


Apesar de toda dor de dente que meu Marido sentiu ao longo do fim de semana, ontem ele aceitou de bom grado sair para almoçar com um casal de amigos queridos e eu usei a sapatilha do bolinhas super fofas com meu short beige e blusa azul com a bolsa vermelha. Chego lá, a Amiga Aluna de Espanhol, estava com uma blusa azul também, no mesmo tom. Achei super engraçado.









Pena que não conseguimos chegar à tempo de outro evento. Caiu uma chuva monstra na cidade e o dente do Marido começou a sangrar no meio do caminho. Muito ruim tudo isso.

Mas foi um fim de semana de aprendizado. E muita alegria com a minha família que eu amo demais.

Espero que gostem dos looks.

Beijos e beijos!

SPFW 2012 - as famosas

Fui dar uma olhadinha no que eu gostei ou não nas famosas que circularam pelo SPFW 2012.

2º dia

Adriane Galisteu sempre me assusta. Sempre.

AgNews

Não entendi absolutamente nada da mistura que a Júlia Faria (who?) fez. 

Eduardo Enomoto/R7

                   
Isabella Fiorentino tem 3 bebês em casa e me aparece bela deste jeito?. Sim, ela prova que a rotina de mãe as vezes é muito gostosa e faz bem para a pele. Adorei o sapato dela.


AgNews

Fernanda Mota e sua saia maravilhosa, combinando com esta blusa preta. Um look casual, mas ao mesmo tempo super elegante.

AgNews

3º dia 

Gosto muito da Malluzinha Magalhães, mas não gostei nada desta sandália deixando o vestidinho romântico muito caído. Amei a bolsa, mas acho que ela poderia ter usado uma coisa mais romântica também, o look ficaria mais leve.

AgNews

Não faço ideia de quem seja esta moça da foto abaixo, mas gostaria de entender o que é isso no braço dela dourado.

AgNews

Bia Anthony nos humilhou profundamente com este colar baphônico e com esta cara de rica eterna. 

AgNews

Marina Lima, digna, elegante e ao mesmo tempo simples de viver.
AgNews

Fonte: R7 - Record

4º dia

Meio que ando cansada do combo short e camisa social. Até curti o look, mas é muito mais pelo cansaço mesmo, que ela está entre os que não me agradaram. E para mim, o sutiã aparecendo desta forma ficou muito brega.

Gisele Itié

Adriana Birolli é tão linda né?. Mas não entendi nada sobre esta colã, body cor mostarda, com esta saia branca e este batom mega vermelho. As cores são lindas, sim, são, mas a combinação aí a deixou apertada e velha. O que salvou foi a clutch, mesmo não tendo uma visão muito boa dela.

Adriana Birolli e o namorado na SPFW

Mariana Weickert pode pisar, eu supero. Que saia linda, que combinação perfeita e que cabelo. Super elegante, super tudo de bom. Morri de inveja absoluta.

Mariana Weickert

O único homem até agora sendo comentado por aqui. Ashton solteiro e com esta cara de menino, com esta roupa super tranquilão, a cara dele. Ele realmente precisava de espaço no blog. 

Ashton Kutcher na SPFW

Fonte: Ego - globo.com

O que acharam até agora do SPFW?.
Comentem?.
Beijos e beijos!



SPFW - 2º, 3º e 4º dia - Os 3 melhores desfiles

Como eu havia prometido, hoje falarei um pouco sobre o que gostei no SPFW 2012. Escolherei 1 de cada dia, para comentar e colocar fotos, porquê são muitos desfiles e eu nem iria conseguir trabalhar, só falando sobre moda.

2 dia - Pedro Lourenço

Menino prodígio da moda brasileira e que faz muito sucesso no Brasil e no Exterior.
A sua coleção de inverno foi criada a partir de uma viagem feita para o Chile e contou com muito nude, cinza, preto, imagens e linhas transversais, em um estilo completamente intimista e com muita elegância, que é o que este rapaz faz, e faz muito bem.

Márcio Madeira/First View



3º dia - Ellus

Marca famosa nos shoppings , veio com uma pegada Heavy Metal e sua inspiração nórdica abrigou a mistura de lã, couro, renda e seda.







4 dia - Colcci

Com a Angel Alessandra Ambrosio abrindo e fechando o desfile e com a presença do astro Ashton Kutcher, a Colcci apresentou uma coleção que abusa do tricô, saia lápis, camisas de botão e muitas cores inspiradas na terra, e no militarismo.



SPFW 2012: Coleção Outono/Inverno 2012 da Colcci

SPFW 2012: Coleção Outono/Inverno 2012 da Colcci


Ainda teremos mais 2 dias de SPFW e continuo atenta aos detalhes, mesmo não estando lá, do que de melhor acontece.

Espero que gostem e que tenham uma semana linda!
Beijos e beijos infinitos!


Segunda da música: Shakira - Antologia (Live)

Para começar a semana, segue a música que dormi escutando ontem e que também fez parte do meu fim de semana feliz!
Um super beijo e uma ótima semana!