segunda-feira, 5 de março de 2012

Blue Gripe!

Como relatei mais cedo, Marido está bem, mas bem gripado mesmo. E ontem eu falei para ele ir ao hospital, mas ele não quis incomodar o padrasto. Então, hoje às 06h30, ele me diz que decidiu ir ao médico e se eu não podeira acompanhá-lo. Levantei no susto e nem reparei muito na minha escolha de look. Não havia pensado em nada ainda. Eu geralmente faço isso uma dia antes, mas como eu também estava gripando, não pensei em nada. Ou seja, a escolha foi no sopetão. Como hoje é dia de usar calça, até que não dei uma mancada tão grande assim. Talvez o que eu poderia ter deixado em casa era o colete, que assim como o casaquinho preto, já deve estar doendo nos olhos dos leitores. Mas é assim, a gente não pensa antes, e corre o risco. Eu corri, mas não tão assustadoramente. Achei que fiquei descente e conseguirei aguentar o calor que faz na cidade.







Calor demais minha gente!
Eu achei o look simples, mas ao mesmo tempo, com cara de segunda feira leve e gripada hihih.

Beijos e beijos!

O domingo das flores

O fim de semana foi digamos estranho até demais. Sábado, foi um dia bem comum. Tive aula de dança, arrumei a casa, recebi visitas ilustres e descobri que no domingo teríamos um almoço. Marido tinha esquecido de me avisar. Sorte que eu tinha este vestido como um elemento surpresa. Mandei fazer junto com o macacão de matrioshka e foi usado pela primeira vez. Sorte também que fazia um mega calor, então ele foi super bem vindo.
Do almoço do aniversário do Tio do Marido, fomos visitar Mamys Linda na casa do meu irmão e ao voltarmos para casa, caímos numa gripe monstra. Marido foi ao hospital, sempre fazemos isso. Ele trabalha em Embaixada e os estrangeiros são bem ariscos quando o assunto é doença. A qualquer sinal de que vai ficar dodoi, Marido trata logo de descobrir o que tem e se possível pega atestado. Melhor prevenir do que contaminar.
E aí que a semana começa ainda quente, ainda estranha e ainda preocupante. Espero em Deus que seja uma semana boa para todos nós!.

E o look?


Olhando as fotos agora, penso que eu poderia ter usado uma sapatilha né?. Claro que ao mesmo tempo, sinto que fiquei mais adulta usando a plataforma, mas eu poderia ter dado uma leveza maior ao look.






As costas do vestido foi algo que eu idealizei bastante no processo de costura. A moça que costurou o vestido, ficou com um pouco de receio da manga não segurar com um decote digamos, tão generoso. Mas o resultado foi extremamente satisfatório e penso que para dá até para usá-lo no trabalho com um terninho ou um casaquinho mais leve.









Meu cabelo ontem não me deixou na mão. Estava brilhoso, sedoso e com uma cor forte maravilhosa. Todo mundo que me viu sem o óculos de grau ontem super me elogiou (quem percebeu na verdade né?) hahah. Estou amando usar a tal lente viu?. Só alegria!



Espero que tenham gostado do vestido. E do look. E eu desejo uma super semana à todos meus queridos e queridas!


Beijos e beijos!