segunda-feira, 12 de março de 2012

Sobre qualidades e corações

Era para eu ter falado semana passada sobre 5 qualidades que eu julgo fazerem parte de mim. Complicado né?. Em entrevistas de emprego sempre fazem esta pergunta e eu sempre fico na dúvida. Sou muito mais de verificar meus defeitos e tentar mudá-los, o que também é uma tarefa muito difícil.
Mas eu resumiria minhas qualidades em uma: fé. Independente da religião, eu tenho fé: em Deus , em mim e naqueles que estão ao meu lado. E desta forma eu consigo olhar para o mundo de uma forma mais serena. E eu acho esta qualidade importantíssima. Eu me entrego de tal forma nesta fé, que de certo modo, em muitos casos, acabo me prejudicando. Eu sempre acho de primeira, que todos são legais e fofinhos e vivo nisso até que me provem o contrário.
A minha fé é acreditar na capacidade do outro de ser humano, de ser descente e honrado. A minha fé em Deus é muito forte. Conversamos diariamente, passo várias minutos do meu dia, parada ali em meu cantinho, conversando mesmo. Não escuto sua voz, mas sei que Ele está agindo. E a fé em mim, embora muitas vezes encontre vários obstáculos, acredito muito em mim. Sei que tenho potencial raro para ser feliz, para crescer em vários aspectos da minha vida. É um trabalho diário manter tudo isso sob controle, mas é aí que consiste a vida: na eterna procura da estabilidade emocional, pessoal, profissional e tantas outras. Com fé. Sempre.

Depois desta discurso lindo, vamos ao look bapho de hoje. 
Pensei nele ontem, lá pelas 4 da tarde, depois de comer um macarrão básico. Pensei: "será que depois desta comilança toda eu entro na calça de alfaiataria de listras, que eu amo?. Sim, entrei tranquilamente. E resolvi usar uma blusinha mais básica, a que comprei para o aniversário Rock and Roll. Não quis me produzir tanto, não estou anda animada, tendo em vista que não recebi ainda. Não recebemos. E não sabemos quando isso acontecerá. Um caos. 
Mas, é a vida, é bonita e é bonita. Uma vez Secretária, para sempre Secretária, não importa o que aconteça


Amanhã tenho retorno com a Nutricionista e espero do fundo do meu coração ter alcançado algum kilo. Tenho me alimentado relativamente bem e me sinto leve. Dedinhos cruzados...


Já deixei bem claro em meus look que eu adoro a mistura de peças clássicas com algo mais casual day, né?. Essa mistura de hoje, achei que ficou absolutamente aceitável para o ambiente de trabalho. A calça social, com uma blusa mais leve. Dá um ar descontraído, sem perder o charme.


 Passinhos de...


...bailarina








Fui dar uma inovada nas poses...



... e quase caio e é claro, nem ficou bonito né?. hahha




"O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior." 
Alfred Armand Montapert





Gostaram do look?

Beijos e beijos!