quarta-feira, 23 de maio de 2012

Brilho de quarta

Hoje acordei com uma preguiça danada (não sei o que está acontecendo não viu?). Sorte que eu já havia idealizado o look do dia, há uma semana. Sim. Tem gente doida para tudo né?

Pois é. Eu poderia ter usado a sapatilha ontem, mas não quis. Chefe não estava aqui. Era niver dele, mas ele não veio, então resolvi deixar a minha sapatilha mais bonita para usar em homenagem ao meu chefe maravilhoso. Ok, ele não sabe, não precisa saber, é só um pretexto mesmo. Decidi usá-la mesmo ela sendo completamente cheia de brilho. Acho que é essa onda technobrega.

E amei a combinação de elegância com o despojado. Adoro isso. E eu aproveito o fato de que ainda não somos obrigadas a usar uniforme (eca!). Gente, roupa foi feita para ser usada e eu adoro me arrumar para trabalhar. Nem ligo se para isso eu ter que acordar mil horas mais cedo. Me divirto me enfeitando.
O terno é bem antigo, está sem botão, mas eu nunca coloco. Qualquer dia desses colocarei um broche que eu tenho super bapho para compor a falta do botão. A blusinha super básica da Renner, que juntamente com a sapatilha, comprei para usar na festa Rock and Roll de uma amiga em fevereiro.

Vamos dar uma olhada nas fotos. Aliás, com a Amiga Juju eu tenho me divertido muito tirando fotos. Por ela eu não tiro só 4 fotos, mas passaria a tarde toda posando. Mas para que não haja ciúmes, nem injustiça, declaro que a Amiga Maria Natalina e o Amigo Estagiário Modelo também fazem falta. Mas é o que tenho para hoje, então eu entro no clima...















Quis fazer todas as fotos sentadas hoje. Não sei porquê. Mas continuo achando que cada uma ficou mais linda que a outra. Meu cabelo tá figuraça hoje, mas não está dos piores. A maquiagem foi bem mais leve do que a de ontem né? Foi tão complicado tirar o reboco ao chegar em casa, que hoje resolvi investir em algo mais fácil. Eu agora tenho um lápis de olho lilás (depois mostro para vocês) e agora terei um delineador lilás. Estou ficando meio viciada em maquiagens neste tom.

Bem queridos e queridas. Espero que tenham gostado do look muito bem planejado e usado com muito carinho.

Beijos e beijos!


Decoração de Chá de Panela/Chá de Cozinha

Algumas noivas optam por fazer vários chás ou apenas o chá de panela/chá de cozinha.
A participação das madrinhas e das melhores amigas é muito importante nesta fase. Elaborar a lista de presentes, o cardápio, as brincadeiras. Todo e qualquer chá tem que ser muito divertido. É o momento em que a noiva e o noivo tem para compartilhar a fase dos preparativos e também de dar uma relaxada.
Então, se você for fazer um Chá de Panela/Cozinha, não se preocupe só com o que você vai ganhar, se preocupe em oferecer aos seus convidados o que há de melhor para que a festa seja inesquecível.

Vamos ver algumas dicas de decoração.
Solte a sua imaginação.









 Achei esta idéia muito divertida e criativa. Assim não esquecemos de fato que ali é realmente um chá de panelas.

E você noivinha: como foi seu chá de panela/cozinha?. 

Beijos e beijos!


Fashion Rio - Dia 1

A Blue Man abriu os desfiles mostrando maiôs e bíquines super cavados e em neons. Estampas e criatividade bem abrasileiradas.


Em seu desfile para o Verão 2013, que marcou a comemoração de seus 40 anos, a Blue Man investiu em peças cavadíssimas, como o maiô branco da foto

Cores cítricas e acessórios divertidos também fizeram parte da coleção



A marca também investiu em peças para o pós-praia, como camisetas com a estampa fotográfica de modelos famosos - nesse caso, quem aparece é Monique Evans

A Patachou mostrou uma coleção leve, com cores sóbrias, mas também um toque de tons terrosos. Cortes diferenciados, seda e tecidos igualmente leves.

Desfile da grife Patachou no Fashion Rio


Desfile da grife Patachou no Fashion Rio


Desfile da grife Patachou no Fashion Rio

Desfile da grife Patachou no Fashion Rio

Calma que tem mais desfiles hoje e assim iremos rechear as página do blog de pura riqueza!


Beijos e beijos!

Fashion Rio - Verão 2013

Enquanto congelamos, estilistas e fashionistas já estão de olho no Verão 2013. Começou o Fashion Rio e o blog tentará dar uma visão geral do que podemos esperar para a estação mais alegre do ano.



22/05
16h Blue Man
17h Oh Boy – marca jovem da Sacada
18h Sacada
19h New Order
20h30 Patachou
22h Alessa

23/05
16h Filhas de Gaia
17h Totem
18h Melk Z-Da
19h Salinas
20h30 Cia Maritima
22h TNG

24/05
16h Ágatha
17h Nica Kessler
18h R.Groove
19h Maria Bonita Extra
20h30 Coven
22h Coca Cola Clothing

25/05
16h 2nd Floor
17h30 Herchcovitch
19h Espaço Fashion
21h Cantão
22h Lenny

26/05
16h Poko Pano
17h Oestúdio
18h Andrea Marques
19h30 Auslander
21h Triya
22h Reserva

Como fiz na edição de inverno, escolherei algumas marcas conhecidas por mim e também marcas que eu não uso, mas acompanho o trabalho e gosto.

Espero que se divirtam. Lembrando que não necessáriamente precisamos seguir todas as tendências né?. O importante é se sentir bem com o que se usa. Sempre.

Beijos e tenham uma linda quarta!