quinta-feira, 21 de junho de 2012

A roupa para a reunião que não aconteceu

Amiga Juju conseguiu tirar fotos do meu look. E ainda me emprestou a carteira dela, para dar uma mudada nos acessórios. Todo mundo elogiou a roupitcha. Eu acordei inspirada e esperava participar de uma reunião para esclarecer sobre a nova empresa, mas daí ninguém apareceu e eu ganhei os elogios de graça. Ótimo.















Eu amo de paixão este sapato, mas daí não posso usá-lo sem meia calça pois machuca meu dedinho e me dá altos calinhos.
Gostei demais do look também sabe?. Aproveitando bastante para caso ter que usar uniforme. Medo!

Beijos e beijos!

E agora José?


Todo mundo que lê o blog está careca de ler as minha reclamações sobre atraso de salário e problemas técnicos da empresa tercerizadora. Há 15 dias nos livramos dela. Ok. Mas daí não havia outra empresa no lugar. Resultado: Várias Secretárias em casa, outras trabalhando de forma a compensar depois em dias de descanso. O caos se instalou e o desespero de que o processo de licitação demorasse mais que o previsto e consequentemente um mês ou vários sem salário, dando entrada em Seguro Desemprego... Desespero.
Ontem recebemos um comunicado de que a Licitacão havia terminado e que era hora de voltar ao batente.

Estou contando tudo isso para me desculpar pela falta de look do dia. Como eu ia tirar foto de look do dia se eu não estava trabalhando?. E os looks do dia são justamente opções a serem usadas no trabalho né?. Daí dei uma relaxadinha. Mas ainda não sei como será a questão de farda com esta nova empresa. Mas relaxem. Se eu tiver que usar o combo terninho preto e blusa branca, daí não perderei nenhuma oportunidade de criar looks e tirar fotos em outras ocasiões e sempre que puder escreverei e postarei fotos de roupas ideais para o ambiente de trabalho, pois eu não posso perder o foco né?

Enfim.
Passei uma semana bem chateada, refletindo sobre o meu trabalho, sobre o meu futuro. Não cheguei à muitas conclusões, pois no momento o que me incomoda é pensar que preciso de dinheiro para as contas do mês que vem e também me pergunto o que será de nós aqui na Repartição depois que percebemos a fragilidade da gestão e do desenvolvimento de nossas tarefas internas. Refleti tanto que acho que estou até mais estafada. E aproveitei para aprender a ter mais paciência e conversei um montão com Deus. Rezei por mim e pelas minhas colegas. Quero melhorar ainda mais e evoluir como pessoa e como Secretária e pedi isso à todas nós.

No mais, agradeço ao apoio de várias pessoas nestes dias em casa. Em dias de agonia e lágrimas, Marido com seu amor e calma, me deu um suporte maravilhoso. Sempre paciente e encorajador. Meu chefe, sempre solidário e incentivador. Aluna De Russo e suas histórias maravilhosas e aulas alegres. Família que mesmo não estando tão à par da história, sei que estava rezando por mim. E várias pessoas que sempre estiveram ao meu lado, e que neste momento me ajudaram a esquecer um pouco do problema. 
Agora é esperar como ficará toda esta história e seguir em frente, à procura de momentos mais alegres. Acredito muito que Deus está cuidando de tudo. Sempre esteve.

Beijos e beijos!