domingo, 30 de setembro de 2012

Vestido de noiva com mangas. Eu me casaria assim fácil!

Amo vestidos que não marquem o corpo. E este com manguinhas virou uma paixão, porque é tão sofisticado e ao mesmo tempo tão leve.


 


Ai ai. Só suspirando. Só sonhando!

Beijos e beijos neste domingo de Deus!


Vários looks: de 27 a 30 de setembro

Começo falando das comemorações do dia da Secretária de trás para frente. 
Hoje, Marido me levou para almoçar, daí, me vesti de leve. Eu estava bem cansada da semana intensa e do dia de ontem, o evento, o grande dia.
Ainda estou muito empolgada. A ficha não caiu.











Ontem o look do evento foi básico, pois eu estava organizando e não consegui me montar. Mas usei um terninho, leve, florido e achei que fiquei digna.











Na sexta, o dia da minha palestra sobre moda na ASSEFAZ, eu usei uma blusa social com calça e terno. Era um ambiente muito sério e eu como palestrante sobre moda, não poderia falhar.




Na quinta, a Repartição ofereceu um lanche para nós e eu usei meu vestido cinza, tendo em vista que era dia de usar saia ou vestido. Machuquei meu dedinho por conta do sapato fechado e tive que usar na palestra de sexta uma sandália. Me justifiquei e elas me entenderam.










 E esse foram os looks usados nos últimos 4 dias comemorativos pelo dia da Secretária. Dias lindos. Também celebrei o fim de setembro. O mês que trouxe a primavera e a esperança. E assim, entramos no mês da Criança e da alegria.

Desejo à todos uma semana linda. E mais uma vez: Feliz dia da Secretária!

Beijos e beijos!