quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

As manias que irritam aos homens e as mulheres - Cuidado!

Depois de 2 anos de casada resolvi fazer uma pequena analise das manias do Marido que mais me irritam. São muitas? Não, mas são bem chatas.
Daí resolvi ver quais sãos as nossas manias que mais irritam os homens e ver em qual delas me encaixo.
E elas estão abaixo. Divirta-se e repense!
 
 
26 manias femininas que irritam os homens
 
1. O jeito dela de achar que eu sou o cara mais gostoso do mundo e que todas as mulheres me desejam, dando origem às crises de ciúme bestas.
2. Dizer: “Ai, ele é gay” quando falo que tenho ciúme de um amigo dela.
3. Quando aperto play no filme e ela começa a dar beijos no rosto, passar a mão, fazer carinhos provocantes. E quando são ignoradas, dormem. (pô, queremos transar com vocês mas, de preferência, antes ou depois do filme!)
4.  Os charminhos excessivos.
5. Querer ficar horas conversando no telefone, sendo que a gente vai ser ver algumas horas depois.
6. Quando elas não admitem que estão erradas, mesmo depois de perceberem que estão.
7. Quando elas batem a porta do carro.
8. As choradeiras sem sentido quando chega a TPM.
9. Ela ficar de cara feia muito tempo depois de uma discussão.
10. Quado estamos querendo ficar sozinhos em silêncio e elas soltam um: “Tá pensando no que, amor? É de mim, não é?”
11. Quando ela briga por coisas medíocres, do tipo: a roupa que estou usando, o cabelo que não corto faz um tempo, se vamos comer massa ou comida japonesa.
12. Passar a semana com ela e quando quero sair com os amigos, ter que ouvir: “Você gosta mais deles do que de mim!”
13. Falar alto em lugares públicos.
14. Se assustar (e me assustar) com qualquer coisa quando eu dirijo.
15. Quando ela inventa dores vindas do além, curiosamente sempre na hora do sexo.
16. Quando ela deixa na minha mão decidir tudo – pra onde vamos, que horas, qual filme vamos ver, em qual motel vamos ficar.
17. Quando ela marca pra sair as 22h e me deixa esperando até as 23h. (Por que não marcou às 23????)
18.Ela não saber beber e ter que me fazer ficar de babá a noite toda.
19. Quando ela reclama de coisas simples do tipo: toalha molhada na cama ou por eu ter usado a mesma faca pra geléia e pro requeijão.
20. Quando ela fala: “-Estou com fome” e eu: “- Quer comer o quê?” “- Não sei” “-Hot-dog?” “-Não” “-Macarrão?” “-Não” “-Bolo?” “- Acho que não”, e continua negando qualquer alternativa possível e imaginável.
21. Ela jogar indiretas e nunca ir direto ao assunto.
22. Ela sempre me ligar a cobrar e esperar eu retornar. No fim do mês, a conta quilométrica sempre sobra pra gente.
23. Quando ela pergunta: “Amor, como foi seu dia?” Eu começo a falar dos stress do trabalho e ela retruca: “Ai, vamos parar de falar de coisa chata”.
24. Quando elas acham que só a gente tem que malhar no sexo e ficam praticamente imóveis esperando a gente fazer tudo.
25. Quando ela faz uma mala gigante pra viajar no fim de semana e, ainda por cima, sobra pra gente carregar.
26. Quando elas estão na frente do espelho e ainda perguntam: “Tô gorda, amor?”
 
 
 
Manias masculinas que irritam as mulheres
pelo site: http://minilua.com
 
Toalhas molhadas
Acreditem, muitos homens fazem isso. Tomam banho, se secam, e jogam a toalha em qualquer lugar da casa. Agora, colocar a peça no varal ou na secadora…
Cuspir: Sem dúvida, uma situação nada agradável! Já se imaginou com seu namorado ou ficante, e do nada ele resolve cuspir na rua? O problema vai além, existem casos, por exemplo, de homens que chegam a abrir o vidro do carro só para poder fazer isso.
A hora de urinar: Para muitos, vale tudo quando se está apertado. Do matinho amigo, passando pela árvore, estrada ou muro do vizinho.
Abaixar a tampa da privada: Um procedimento tão simples, mas que muitos se esquecem de realizar. Muitos, aliás, são incapazes de darem se quer a descarga.
Arroto: Imaginem a seguinte cena: Você resolve sair com seu namorado ou ficante, e aceita o convite dele para um jantar romântico. Até aí tudo bem, nada que fuja normalidade. O problema acontece quando ele resolve soltar “aquele” arroto. (risos). Haja paciência, não é mesmo? A situação ainda pode ser pior, acredite! Dependendo é claro, do número de pessoas presentes no recinto.
Soltar Gases: Este é um hábito transmitido de geração para geração. Geralmente se inicia na época escola, e se perpetua na vida adulta. Para a maioria dos homens, trata-se de uma ação natural, e que não deve ser encarada como anti-higiênica. Já para as mulheres, dependendo do caso, ou do odor (risos), pode ser um dos motivos para uma discussão, ou ainda, para o término da relação.
Tirar “cacas” do nariz: Não seria mais fácil ir até o banheiro, ou ainda, usar um lenço para tal?
Roupa suja: Pasmem, não são raros os exemplos de homens que se “esquecem”, digamos assim, de trocar uma peça de roupa. Existem casos, aliás, em que uma camisa suada é reutilizada por vários dias. Pior que isso, só se fosse as meias ou a cueca. Argh!!!!!!
Emitir ruídos esquisitos: Não se sabe o porque, mas uma grande parcela do público masculino, adora emitir aqueles barulhinhos com a boca. Vai entender!
 
 Eu não revelarei aqui quais sãos as minhas manias ou as do marido, mas achei interessante pararmos para pensar como algumas coisas, por vezes, pequenas, podem minar uma relação. Por isso, não precisa ser robô, mas sim, cuidado com seus atos e manias. Não é feio ter mania, mas é bom sempre cuidar, pois em vários casos levamos nossas manias para fora de nossa casa.
Casais, atentem-se! Não deixe sua mania, entristecer o outro!
 
Beijos e beijos!