domingo, 3 de fevereiro de 2013

Vamos falar sobre casamento?




Para quem não sabe, a titia agora está não só envolvida com o Brechó, mas anda dando pinta de Cerimonialista. Antes de mais nada, digo que vou começar um curso de Eventos e em breve não serei mais tão leiga no assunto.
O fato é que eu adoro casamentos. Adoro tudo o que envolve a parte prática, contratos, planilhas e gastos e ajudar. Eu não tenho nenhum talento artístico e por isso que eu acabo preferindo ter comigo essas pessoas cheias de dons para indicar para minhas noivas. E eu confio nas pessoas e espero que eu consiga que as pessoas confiem em mim.
E agora aos domingos, eu não só mostrarei fotos de vestidos. Falaremos sobre o universo do casamento, sem a pretensão de ser um blog de casamento. Porque o Bolshaia é um blog da vida e tem coisa mais vital do que o olhar de uma noiva? Tem energia mais linda ao vermos a imagem dos noivos ali no altar, seja qual altar for, um olhando para o outro, imaginando que a vida poderá ser perfeita a partir daquela benção?
Pois é. Domingo para mim é dia de pensar no meu futuro casamento religioso e em todos os casamentos que podem acontecer em minha vida, na sua vida.
Daí teremos dicas de cerimonial e sempre que eu tiver um fornecedor ou um blog eu indicarei aqui certo?  Noivas ou não, fiquem atentas.
Beijos e beijos!