sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cuidados com a busca pela Barriga Negativa

Vez ou outra nos sites de fofocas e celebridades, eu vejo alguma moça aparecendo com a tal da Barriga Negativa. Porém quem começou tudo isso foi a modelo sul-africana Candice Swanepoel, de 24 anos,  que publicou uma foto na internet exibindo orgulhosamente sua não barriga.
Ter uma Barriga Negativa é ter um abdome com curvatura invertida. Nesse corpo, os ossos do quadril e das costelas são mais proeminentes que a barriga.
Especialistas garantem que isso é uma loucura contra o corpo quando não feita com os cuidados necessários. Na verdade, muitos já definem esse tipo de corpo como um corpo anorexico. De nada adianta ter uma barriga negativada se a saúde está em risco. Ou seja, é preciso estar em dia com os exames de saúde, verificando percentual de gordura, colesterol e outros, além da prática de exercício adequada.
O maior medo gerado pela busca do corpo perfeito é o desenvolvimento de distúrbios alimentares.
O que é seguro na na conquista do corpo ideal é a alimentação saudável, exercícios praticados de forma cuidadosa e/ou sob supervisão de personal, cuidados com o sono e a ingestão de muita água.
Paremos de procurar de forma maluca o corpo ideal. Antes de tudo é preciso confiança e evitar o exagero nos cuidados com o corpo. De nada adianta tanto sacrifício, se você não está feliz!
Um lindo sábado!


Looks leves para dias de trabalho na rua

Já já estarei na luta, pois é a comemoração do primeiro ano do meu Mixka Brechó e essa comemoração será vendendo. Juntei minhas amigas especiais que vendem um monte de coisas legais e teremos um dia bem feliz.
Daí começei  a pensar que pelo mundo afora existem muitas pessoas que trabalham vendendo na rua né? e fui pesquisar looks ideais para aguentar essa rotina pesada, principalmente se o trabalho envolver carregar caixas e montar standes ou araras (como é o meu caso).
Claro que é preciso respeitar o estilo, o ambiente e o tipo de coisa que se está vendendo na rua ou na feira, por exemplo.
Eu sugiro evitar calça jeans. Mesmo se ela tiver strech. Acho que de toda forma vai apertar, incomodar e em alguns casos limitar alguns movimentos. Decotes acho que incomodam também, colares, pulseiras e brincos muito grandes.
Acho que o ideal são leggins com uma blusa fresquinha, vestidos leves, bermudas de tecido. Nos pés, tênis, sapatilhas ou sandálias confortáveis, que não sejam de salto, mesmo o anabella, porque com o tempo, nem elas nos salvam da dor no fim do dia né?
Use sempre filtro solar, alimente-se bem e beba muita água também.
Eu escolhi trabalhar com uma calça legging, uma sandálinha rasteira e uma blusa fresquinha.




Zara  Shirt / Blouseszara.comVisit zara.com, Miss Selfridge  Shortsmissselfridge.comVisit missselfridge.com and Mango  Bagsshop.mango.comVisit shop.mango.com


O que se tem que  ser levado em conta é o tipo de produto que você está vendendo. E visar o conforto nestes dias de trabalho onde não há ar condicionado, computador e horários.
Espero que que quem trabalha na rua, possa se sentir bem. E vender muito!
Um super beijo e parabéns Mixka Brechó!