terça-feira, 11 de junho de 2013

Semana dos namorados: inspiração de segunda à domingo vermelha!





Segunda



Terça



Quarta

Mango blazer - Zara shoes - tory burch bag - Juicy Couture sunglasses

Quinta

IMG_5904 (2)

Sexta

ChicNova  Sweaters, Zara  Pantszara.comVisit zara.com and Zara  Bagszara.comVisit zara.com


Sábado



Minnetonka Moccasin Blogger misspouty street style topshop red skater skirt rag bone sweater fendi silvana karen walker sunglasses07


Domingo


























Desejo uma semana de muito amor e romance para nossas leitoras e que vocês sejam amadas e amem não só no dia dos namorados, mas em todos os dias da vida de vocês!!! E para os que namoram ou são casados, nada de achar que só no dia 12 de junho que é dia de celebrar o amor em? Não percam jamais esse momento!!







Look dos famosos de 4 a 11 de junho

Depois da semana passada ter sido na minha opinião um fracasso, finalmente apareceu hoje, dia 03 de junho um look apresentável....
 
 
Giovanna Lanceloti com esse cabelo diva e com um look tranquilinho... Gostei da combinação de cores. Bem normal, pode ser imitado facilmente ou servir de inpiração para uma baladinha.

Giovanna Lancellotti em evento em São Paulo (Foto: Thiago Duran / AgNews)

Camila Alves pode até não morar aqui no Brasil, mas sendo brasileira merece aparecer aqui e ser destacada não só pelo vestido (ok, nem gostei tanto), mas pelo fato dela  ter dado à luz há pouco mais de 5 meses e mesmo não desfilando uma barriga negativa como muitas outras fazem questão de mostrar, está lindissima e saudável. A cara dela nunca muda, mas enfim, achei muito legal ver que é possível né? Espero conseguir quando chegar a minha vez: ser mãe e ser linda!


Camila Alves (Foto: Getty Images)


Carolinie Figueiredo bem gente como a gente, saindo pelas ruas com um look mãe, casual e básico que certeza absoluta todas nós já usamos algumas vezes na vida né?

Carolinie Figueiredo com família (Foto: Dilson Silva / Agnews)

Não sei quem é essa Tatá Werneck até porque estou com preguiça de assistir essas novelas da Globo. Sei que ela está causando um burburinho por conta da sua atuação e dedicação. Mas eu queria chamar atenção mesmo é para o look da amiga dela, que é confortável, bem a cara de compras com as amigas né? A Tatá tá bem, mas prefiro mesmo a coleguinha dela. 

Tatá Werneck com amiga em shopping no Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)

Eu sei que poucos curtiram esse novo corte de cabelo da Taís Araújo. Eu me assustei no começo mas a entendo. Cabelo curto é muito prático e facilita muito a nossa vida. Eu estou passando pela fase de deixar o meu crescer e estou esgotada já. Mas o foco não é o cabelo e sim o look simples e básico que ela usou para ir ao shopping e eu achei super lindinho. Sou da opinião que você sempre tem que sair de casa não para causar, mas para se sentir bem e tenho certeza que neste look ela estava se sentindo ótima.

Taís Araújo com a mãe em shopping na Zona Sul do Rio (Foto: Daniel Delmiro/ Ag. News)

Carla Daniel com um tubinho preto que eu achei fofo. Toda mulher tem que ter um no armário, já falei isso e repito.

Carla Daniel na estreia de "Ciranda" (Foto: Thyago Andrade / Foto Rio News)
 
Os looks desta semana estão bem gente como a gente né? Ivetinha básica e elegante. Calça jeans escura sempre alonga, pelo menos no meu entendimento. Blusa preta disfarça as gordurinhas. E Ivete não é gorda, como ela mesmo dia, é apenas reforçada!

Ivete Sangalo  (Foto: JC Pereira e Gil Rodrigues/FotoRio News)

Mais uma semana de looks acaba e eu espero que algum deles possa servir de inspiração para você. O que eu tenho observado bastante é que muitos famosos e famosas tem optado pelo conforto e não pelo modismo, tendência ou seja lá o que for. E é isso que valep ara todos. Conforto e alegria sempre!
Boa semana!
Beijos e beijos!