sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Quarto de bebê! (meninos)

Sobrinha Ratattoulie em breve terá seu pequenino Heitor nos braços. Ela anda ficará um tempo na casa da Mamãe, então não dá para criar uma decoração mais específica. Sei que ela queria um quarto do Super Mário, ah e eu achei super fofo né?
Vamos ver juntos algumas inspirações?Porque decoração de quarto de menino não precisa nunca ser sem graça!


O que eu mais observaria quando montasse o quarto de um filho meu seriam as cores. Porque sou meio chata com isso de usar azul e branco para menino, ou verde ou amarelinho e pronto. Gente, eu sairia da zona de conforto totalmente. Amei esse quartinho abaixo por isso. Laranja, marrom, madeira, ah muito legal!!

- 10 Decorating Ideas for Nurseries on HGTV


Preto no quarto de bebê? Qual o problema. Vi essa foto no Pinterest e tinha em várias cores: vermelho, amarelo, mas eu amei no preto e branco.  Achei diferente e radical!!!


for baby


Animação no quarto. Amei o tema, a mistura de cores, os elementos. Tudo em perfeita harmonia. 


Kid room ideas



Gostei muito dos adesivos contanto um pouco sobre o bebê. Evitaria até ter que responder algumas coisas (olha a preguiça!).

Cute idea for a babies room.


Eu não tenho filho, mas sempre quando me perguntam eu digo que na minha opinião, quando se trata de nossos filhos, não precisa seguir moda. Siga uma tradição ou outra, mas não se prenda à modismos. E quando for decorar o quarto do seu bebê, lembre-se que é lá que ele passará boa parte de sua vida evoluindo ao seu lado. Precisa ser, claro, um ambiente aconchegante, mas você mamãe não entre em pânico. E a minha dica de sempre: não precisa morrer endividados (mensagem ao casal), porque o que importa além do leite materno, amor e troca de fraldas é que ele tenha um ambiente de forma geral mais tranquilo e muito seguro e isso nem sempre é encontrado para comprar não é?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!