quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Qual seu réveillon inesquecível?

Bem, depois de muitos reveillons tensos, vou finalmente me divertir em uma festa de fim de ano, com open bar e open food. A última vez que fui em uma festa do tipo, foi em 2009, com uma amiga e ex-aluna de espanhol.
De lá para cá foram 3 anos novos normais e familiares, um que eu não lembro bem se foi bom ou não e o do ano passado que foi no hospital. 
Mas se tem algo que eu nunca esqueço é do meu ano novo na Praça Vermelha, em Moscou, com um  um frio básico de - 30 graus e a inteligente aqui de vestido, o que significa que mesmo de casaco e bota, eu quase congelei. Foi bem rápido, algo em torno de 10 minutos, porque é o máximo que um ser humano normal aguenta sem os devidos aquecimentos, mas foi emocionante ver os fogos, fazer a contagem, ver o sorriso das pessoas, mesmo num frio deprimente.
De lá partimos para a casa de um casal de amigos, pois o marido fazia aniversário no dia 01 e a farra foi até altas horas.
Nessa época, um de meus irmãos estava visitando a gente, então disparado, esse foi meu melhor fim de ano de todos.
Não estou colocando muita expectativa neste reveillon não. Estou muito feliz que irei passar com uma amiga querida e mais uma amiga. Estou feliz de ir com saúde. Mas estou receosa de pagar algum mico sabe? Desde o almoço de natal que eu venho tentando colocar a cabeça no lugar, depois de uma leve chacoalhada. Mas ao mesmo tempo, creio que será divertido, diferente, feliz, dançante e com fé em Deus tudo ficará bem e nós nos divertiremos com parcimônia e amor.
E para terminar o meu post, estou me sentindo diferente nesta última semana do ano. Só paguei um mico até agora, que por sinal, vou contar, porque olha, eu me supero. Eu tive o dom de dizer para uma amiga que uma pessoa era feia, sendo que, pasmem o mico: a pessoa é parente dela. Lógico que levei um fora cabuloso. Imagina, eu a Giselle Bundchen do Cerrado, falando de beleza? Deus me livre de tanta falta de noção.
Oremos para que eu entre 2016 sem depressão e sem histórias desse nível para contar. 

Beijos e beijos e feliz penúltimo dia do ano =)