quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Sobre o Carnaval 2017...

Chega o Natal mas o Carnaval nada... Ainda é quinta e eu estou tipo assim: morta!!! Aliás, me pergunto porque estou tão ansiosa, tendo em vista que eu sou uma serumano massa (encalhado) e vou trabalhar no domingo de carnaval. Sim minha gente, além de termos almas felizes que casam no dia 01/01 tem uma galera que casa no domingo de carnaval. Aliás nem lembro quando foi o último domingo de carnaval que eu estive em casa desde que comecei a mexer com essa turma de casamentos. Mas não reclamo não, adoro, assim não viajo, não gasto e não entro em coma alcoólico. Amém.
E eis que ano passado eu resolvi que ia em um bloquinho desses. Sei lá, estava cansada de criticar sem saber como era o esquema. Fui num tal de Babydoll de Nylon e assim, não foi a maior festa da minha vida, mas achei legal e este ano pretendo ir novamente. Ah eu ri, tomei 4 cervejas, pulei, dei uns beijos porque eu sou tecnicamente linda e tem uns doidos aí que me acham também e fiz amizades, ok, essa parte não rendeu nada. E aí eu vou este ano novamente, se tudo der certo, mamãe estiver bem e não estiver caindo o mundo em água. 
Agora certo certo mesmo é segunda. Claro, se eu não acordar estraçalhada na segunda pós evento, à tarde vou para o Divinas Tetas que é onde o filho de uma grande amiga toca e sim, já que tem feriado prolongado me desculpem as almas amantes de ficar em casa, eu não aguento tanto tempo olhando para as Meninas e sim, eu até gosto de gente de vez em nunca.. Acho que vai ser massa, porque eu sou simpática e feliz e tenho uma fé inabalável de que eu vou encontrar um grande amor na folia cof cof cof!
É isso. Vim aqui registrar que se VOCÊ!!! é minha alma gêmea nos encontramos em um destes dois dias. No casamento não porque estarei trabalhando e eu costumo meio que entrar em um estado de transe indiano e não presto muita atenção se existe amor para mim no ar. Só observo o amor do casal ali representando mais um final (começo) feliz. 
Nos vemos na quarta-feira de cinzas, se amanhã eu não coçar o dedo para escrever algo. Até ia fazer um post sobre looks para curtir a folia, mas quer saber, vá nua se quiser, afinal, é Carnaval!!

Beijos no heart!